Carapicuíba: Cursinho Pré-Vestibular abre inscrições para 2013

O Cursinho Pré-Vestibular gratuito da Prefeitura de Carapicuíba está com as inscrições abertas até 18 de janeiro. A Prefeitura, por meio do Cursinho Pré-Vestibular Municipal e da parceria com Prestes Vestibulares mantém o curso que prepara jovens e adultos para ingressarem no ensino superior.

As inscrições deste ano são para o preenchimento da Declaração de Interesse pela Vaga. As matrículas serão efetivadas presencialmente após a convocação que ocorre após o dia 21 de janeiro.  Para se inscrever, o interessado deve estar concluindo o 2º ano do Ensino Médio (ou já ter concluído o curso) o e ter idade mínima de 16 anos.

O formulário para a inscrição está disponível no blog www.prestesvestibulares.blogspot.com.br. Outras informações que não estiverem na página podem ser obtidas pelo número 4183-2388.





O Cursinho Pré-Vestibular Municipal oferece 480 vagas para o próximo ano, distribuídas nas três pólos que facilitam o acesso dos estudantes de Carapicuíba. O curso é extensivo, com início em fevereiro e término em dezembro de 2013. Veja o endereço das unidades:

Polo Centro/COHAB – matutino, vespertino e noturno) localizada na Av. Brasil, 292, Cohab II, 340 vagas.

Polo Ariston (noturno) localizada na EMEF “Vereador Edegar Simões” Rua Mirassol, 85, Cid. Ariston, 70 vagas.

Polo Vila Dirce (noturno) EMEF “Professor Noemi da Silva Rudolfer” Rua Pitangueiras, 20, Jardim Santa Brígida, 70 vagas.

A divulgação e convocação para a efetivar matrículas será feita no dia 21 de janeiro de 2013, através dos endereços eletrônicos: carapicuiba.sp.gov.br e prestesvestibulares.blogspot.com.br e por meio de envio de e-mail aos inscritos.

A efetivação da matrícula será feita de 22 de janeiro a 1º de fevereiro somente no Polo Centro/COHAB. O início das aulas será dia 14 de fevereiro, com a aula inaugural.

Fonte: Prefeitura Carapicuíba





Deixe seu comentário