Casamento Comunitário realiza o sonho de 200 casais de Carapicuíba

A Prefeitura de guia da cidade Carapicuíba, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou a segunda edição do Casamento Comunitário no sábado, 27, no Centro de Eventos ExpoOeste.

O objetivo do Casamento Comunitário é fortalecer os vínculos familiares e proporcionar a realização do sonho dos casais que carecem de condições financeiras para arcar com os custos de um casamento. O evento tem o apoio de voluntários, empresários e comerciantes da cidade.

O Fundo Social ofereceu cerimônia aos 200 casais que, sob o tapete vermelho e ao som da marcha nupcial, realizaram o sonho do matrimônio. Os noivos receberam buquê, alianças, além do bolo e refrigerante para a recepção dos convidados.





O cerimonial, presidido pelo Bispo Francisco Neres e Pastor Sergio Pacheco, emocionou a todos os que estavam presentes, destaque para o Prefeito Sergio Ribeiro e a 1ª Dama Marizilda, padrinhos dos casais. O matrimônio foi oficializado pelos

Juizes do Cartório de Carapicuíba, Dr. Alfredo e Drª. Márcia.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Áurea Rodrigues Silva, ressaltou a importância desta realização nos valores familiares e agradeceu as doações.

Foram sorteados jogos de quarto, sala e cozinha, além de dezenas de vales-gás, doados por empresas parceiras que também acreditam na importância dos vínculos familiares.

Fonte: Prefeitura de Carapicuíba





Deixe seu comentário