Cinco adultos e um bebê são baleados em ataques em Carapicuíba

Depois de uma aparente trégua e noites tranqüilas, Carapicuíba volta a sofrer com os ataques de atiradores. Dessa vez, seis pessoas foram baleadas na noite de quinta-feira 21, entre as vítimas uma criança de um ano de idade. Um homem morreu. Ninguém foi preso.

Foram dois ataques em ruas do Jardim Novo Horizonte. De acordo com a PM, o primeiro atentado aconteceu por volta das 20 horas, quando homens em um carro escuro passaram por um bar na avenida Netuno e abriram fogo contra pessoas que conversavam e tomavam cerveja no local. Duas vítimas foram baleadas e socorridas, mas Alessandro Eduardo da Silva, 28 anos, morador do mesmo bairro, que foi alvejado por 11 tiros, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.





Os atiradores seguiram para a avenida Vênus e dispararam contra outro grupo que conversava em frente a uma residência. Quatro pessoas foram atingidas dentre elas uma menina de um ano que foi baleada na perna e sua mãe, uma jovem de 18.

Quando os soldados Diego e Bruno, da 1ª Cia do 33º BPM/M, chegaram aos locais dos ataques, todos os feridos já haviam sido socorridos por populares e levados ao Hospital Sanatorinhos, em Carapicuíba, e ao PS Santo Antonio em Osasco. Nos locais dos ataques foram localizadas projeteis de pistolas 380 e 45. Os casos foram registrados na delegacia na cidade de Carapicuíba como homicídio simples.

Fonte: WebDiário





Deixe seu comentário