Dupla é detida com oito quilos de cocaína em Carapicuíba

Uma dupla foi parar atrás das grades, anteontem, após ser flagrada comercializando entorpecentes, em Carapicuíba. A prisão aconteceu após a polícia civil receber denúncia que dois homens estariam vendendo drogas na rua Luanda, na Vila Ema.

Com as características dos suspeitos, os investigadores passaram a fazer diligências e conseguiram localizar os rapazes. Assim, que a dupla avistou a viatura, um deles tentou se esconder entrando em uma residência.





Os dois, ambos com 18 anos, foram abordados e durante revista pessoal, os policiais encontraram diversos invólucros de cocaína, que somaram quase 8 quilos de droga. Além disso, os investigadores apreenderam vários produtos que eram utilizados para o preparo da droga.

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida para o 3º DP, onde o delegado José Alberto Marcos Tanganelli, ratificou a voz de prisão e autuou os suspeitos por tráfico de entorpecentes. Após a elaboração do Boletim de Ocorrência, a dupla foi encaminhada para o CDP (Centro de Detenção Provisória) onde permanece à disposição da Justiça. (Vanessa Dainesi e Maranhão).

Fonte: Jornal Diário da Região





Deixe seu comentário