Em Carapicuíba ciumento persegue ex-mulher e acaba no xilindró por tráfico

Movido por ciúmes da ex-mulher, um homem de 25 anos acabou preso em flagrante por tráfico de entorpecentes na delegacia na cidade Carapicuíba.

A vítima teria acionado a PM porque seu ex-companheiro começou a persegui-la de moto. Os policiais foram até o local e conseguiram alcançar o suspeito. Na abordagem encontraram em seu poder cocaína e dinheiro. A equipe seguiu para a residência do ciumento e localizou em um buraco mais R$ 407,00 em dinheiro e 115 trouxinhas de maconha, além de 67 pinos de cocaína e 46 pedras de crack. Questionado sobre a origem das drogas e do dinheiro, o homem admitiu ser traficante e disse que o dinheiro resultava da venda dos entorpecentes.





Os soldados Chagas, Regis, Amaral e Tiago da 1ª Cia, do 33º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (BPM/M), foram acionados para atender a ocorrência na rua Egidio Vitorello, no Jardim Maria Beatriz. As drogas foram encontradas na casa do traficante dentro de uma mochila guardada em um buraco tapado com um pedaço de madeira.

O ciumento acabou preso em flagrante. Ele já possuía passagem anterior pelo polícia pelo mesmo crime. Com medo, a ex-mulher se escondeu do ex-companheiro e não foi encontrada pelos policiais.

Fonte: WebDiário





Deixe seu comentário