Em Carapicuíba, menor de 16 anos trocava sexo por drogas

Dois traficantes foram presos em Carapicuíba. Policiais da 2ª Cia do 33º BPM/M chegaram até os suspeitos depois de cinco denúncias anônimas pelo 181, que apontavam o nome dos indivíduos e o barraco que era utilizado como ponto de distribuição das drogas. A equipe foi até o local indicado e além das drogas, também encontrou uma menor, 16 anos, que estava no barraco para manter relações sexuais com um dos traficantes em troca de cocaína.

Os soldados Figueira e o cabo Silva foram averiguar as informações que chegaram até a PM por meio do Disque-Denúncia 181. Eles se dirigiram até uma viela localizada na rua Cordeirópolis, no Jardim Clementina, em Carapicuíba, e encontraram dois indivíduos em atitudes suspeitas. Um deles conseguiu fugir, mas o outro foi rendido e com ele os policiais encontraram 28 pedras de crack, 18 porções de maconha, 430 pinos de cocaína e R$ 80,00 em dinheiro.

Em seguida, a equipe se dirigiu até um barraco localizado na mesma viela e que foi apontado em todas as denúncias como uma espécie de central de distribuição de drogas.





Ao entrar no local, foi encontrado um outro homem, de 35 anos, segurando um pino de cocaína nas mãos e uma menor, de 16, sentada em uma cama.

A garota alegou aos policiais que estava no local disposta a manter relações sexuais com o suspeito em troca de droga. Segundo os PMs, no momento da ação o homem se preparava para preparar a cocaína para ela.

Todos os envolvidos foram conduzidos ao 1º DP de Carapicuíba. Os dois homens vão responder por tráfico de entorpecentes. O homem de 35 anos, que já possui passagem anterior pela polícia, também foi indiciado por corrupção de menor.

Uma tia da menor esteve na delegacia e informou aos policiais que não falta nada para menina, mas mesmo assim ela vem dando muito trabalho aos familiares. A polícia acredita que com a prisão dos dois indivíduos o tráfico vai dar uma trégua para os moradores da região.

Fonte: WebDiário





Deixe seu comentário