Estudantes de Carapicuíba podem estagiar no Governo do Estado de São Paulo

Estudantes da capital e do interior de São Paulo podem estagiar no Governo do Estado de São Paulo por meio do Programa de Estágios da Fundação de Desenvolvimento Administrativo (Fundap). As inscrições para o processo seletivo do segundo semestre estão abertas. Serão mais de 10 mil vagas disponibilizadas na capital e no interior de São Paulo, para atuar no Governo de São Paulo e na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Até o dia 24 de agosto, podem se inscrever estudantes que estiverem regularmente matriculados em cursos de Ensino Médio, Superior e educação profissional de nível médio (ou chamado técnico). Alunos com conclusão da formação prevista para dezembro de 2012 não poderão concorrer às vagas.





As inscrições devem ser feitas no portal da Fundap, onde também os candidatos imprimem o boleto e efetuam o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 15,00, até o dia 27 de agosto. A prova será realizada no dia 16 de setembro, às 13h. A lista com as informações sobre os respectivos locais de provas, data e horário, será divulgada a partir do dia 10 de setembro, no site da Fundap.

SERVIÇO
Programa de Estágio do Governo do Estado de São Paulo
Inscrições: até 24 de agosto
Data limite/pagamento inscrição: 27 de agosto
Divulgação da lista de inscritos: 30 de agosto
Divulgação local de prova: 10 de setembro
Prova: 16 de setembro

Fonte: Portal do Governo do Estado





Deixe seu comentário