Homens são presos suspeitos de assaltar PM em Carapicuíba

Três homens foram presos e um menor apreendido suspeitos de assaltar um homem e um policial que estava à paisana na noite desta segunda-feira (21), na avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, no bairro Cohab 5, em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Apesar do crime ter acontecido na cidade, os ladrões foram presos em Jandira e Barueri.

Os suspeitos chegaram em um carro e abordaram as vítimas, anunciaram o assalto e levaram R$ 1.500 do amigo do policial. Houve troca de tiros, o PM foi ferido no braço e um dos ladrões na perna, mas conseguiu fugir.

A polícia encontrou um dos bandidos ao receber a informação de que um homem havia dado entrada no hospital de Barueri (Sameb) vítima de arma de fogo. Ele confessou que havia participado do assalto e entregou onde estava o restante do bando.





A polícia encontrou mais dois envolvido no crime no bairro do Jardim Godinho, em Jandira. Com o adolescente, foi encontrada a arma usada, um revólver calibre 32. O dinheiro foi encontrado na casa do homem, que mora na mesma rua. A quantia estava dentro do congelador da geladeira.

Apesar de não ter participado do roubo, um quarto suspeito também preso também por fazer parte da quadrilha. A polícia afirma que apenas guardava as armas usadas para os crimes.

O policial foi ferido no braço durante o assalto, levado ao Hospital Sanatorinhos de Carapicuíba e liberado em seguida.

O caso foi registrado na Delegacia de Jandira, na Grande São Paulo.

Fonte: G1





Deixe seu comentário