Marido é suspeito por mortes em Carapicuíba

A polícia procura um homem de 40 anos suspeito de matar a mulher e a filha de sete anos na quarta-feira (9) em Carapicuíba, na Grande São Paulo. O corpo das duas vítimas foi encontrado dentro da casa da família na rua Pico da Bandeira, no Jardim Planalto, na noite de ontem, depois que os vizinhos sentiram um forte cheiro.

Segundos os moradores da rua, a mulher, que era camareira,  não saiu de casa o dia todo. O fato causou estranheza aos conhecidos. Por volta de 20h30, os vizinhos decidiram ir até a casa dela e, no local, a filha mais velha do casal, que tem 12 anos, fazia a comida do jantar. Questionada onde estava a mãe, a menina disse que o pai, ao sair pela manhã, recomendou que ela não a incomodasse, pois ela e irmã mais nova iam dormir até tarde.





De acordo com a adolescente, o pai ainda pediu para que ela não fosse até o quarto, pois se abrisse a porta iria acordá-las.

Após o relato da menina, os vizinhos resolveram olhar o quarto, mas, pela janela de fora da casa, viram mãe e filha na cama com lesões no rosto e mortas. A polícia foi chamada e constatou que, além das agressões, as duas podem ter sido vítimas de sufocamento.

O suspeito, que é pedreiro, está desaparecido.

Fonte: R7





Deixe seu comentário