Mulher de 50 anos morre atropelada por trem perto de favela em Carapicuiba

Uma mulher foi encontrada morta na noite de sexta-feira, na linha férrea que corta a cidade de Carapicuíba. A polícia acredita que a mulher tenha sido atropelada por um trem em movimento. O local não tem iluminação e é conhecido como passagem dos moradores da favela Vila Municipal.

Maria Jose Ferreira de Andrade, 50 anos, foi encontrada morta por volta das 23h15 de sexta-feira, 8, dentro de uma valeta. A mulher apresentava ferimentos do lado direito da cabeça.

De acordo com o maquinista, o ponto em que aconteceu o atropelamento não tem iluminação. O lugar costuma apresentar grande circulação de pessoas.





Para a polícia, a mulher foi arremessada na valeta depois de ter sido atingida por uma composição em movimento, já que a vegetação que beira a linha férrea está amassada.

O maquinista informou ainda que enquanto seguia para a Estação Júlio Prestes e teria percebido que o trem atingiu algo. Ele então comunicou de forma imediata o Centro de Controle Operacional que providenciou uma ronda local. Os seguranças localizaram o corpo da mulher já sem vida.

O caso foi registrado na delegacia na cidade de Carapicuíba. A equipe de reportagem do Diário da Região entrou em contato com a assessoria de imprensa da CPTM, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno.

Fonte: WebDiário





Deixe seu comentário