Mulher é morta em estacionamento de prédio em Carapicuíba

Rosana Aparecida Ribeiro Vicente, 24, foi encontrada morta na garagem do prédio onde morava na Cohab 5, em Carapicuíba. Ela apresentava um ferimento profundo no pescoço e mesmo em óbito a jovem segurava e protegia a filha de um ano. O namorado da vítima confessou o assassinato e disse ter contado com a ajuda de um amigo.

Para a Polícia Civil, o jovem teria premeditado o crime e chamou o “amigo” para matar a namorada. O motivo seria uma briga porque Rosana estaria planejando se mudar para outra cidade levando a filha do casal.





A dupla chegou na casa da vítima na Cohab 5 e a chamou para uma conversar na garagem do Conjunto Residencial. A namorada chegou segurando a criança no colo, mas logo uma briga foi iniciada e a jovem acabou imobilizada pelo “amigo”, enquanto o namorado desferia golpes de faca em seu pescoço.Quando percebeu que a garota estava morta, a dupla fugiu deixando a criança no local do crime.

Vizinhos escutaram os gritos da vítima e chamaram a polícia. A divisão de Homicídios de Santana de Parnaíba assumiu as investigações e localizou os suspeitos em um bairro próximo da casa de Rosana.

Fonte: R7





Deixe seu comentário