Prefeitura de Carapicuíba alerta para o respeito à faixa de pedestres ‎

Seguindo o exemplo da capital, a cidade de Carapicuíba encerrou recentemente uma campanha sobre segurança e respeito ao pedestre em meio a um trânsito cada vez mais caótico em toda a região Oeste de São Paulo.

Na Semana Nacional do Trânsito em Carapicuíba, com o tema “Respeite a vida, respeite a faixa de pedestres”, o poder público convida o motorista a respeitar o direito do pedestre de atravessar na faixa de segurança, previsto no Código Nacional de Trânsito.

Para realizar a campanha, funcionários da Secretaria de Transporte e Trânsito foram organizados em pontos estratégicos da cidade para alertarem ao respeito à faixa de pedestre.





“A campanha valorizou ainda mais o município, que já ganhou com a implantação de semáforos inteligentes, placas de identificação de ruas e localidades, manutenção de avenidas e faixas de pedestres, colocação de guias rebaixadas para portadores de deficiência, além da renovação da frota de carros, motos e contratação de agentes de trânsito”, frisou o atual Prefeito, Sergio Ribeiro.

Essa notícia é Oficial. Leia mais na Fonte. >> As opiniões expressas nos artigos do Planeta Osasco  são de responsabilidade pessoal do autor e não representam necessariamente a posição do Portal de Osasco  ou de seus colaboradores diretos. >> Textos replicados por crawlers não possuem vínculo com o Portal e obedecem as regras de indexação dos sistemas internacionais de busca, não caracterizando posse do conteúdo.

Fonte: Planeta Osasco





Deixe seu comentário