Bala perdida em arrastão mata homem em Carapicuíba

Eram 19h de domingo em Carapicuiba, Grande São Paulo. Um semáforo da Rua Ubatã ficou vermelho. Alguns segundos de apreensão e um ataque. Três bandidos anunciaram assalto. Um policial militar reagiu ao crime. Tiroteio iniciado e a tragédia anunciada se confirmou: o operador de máquinas Rogério Santos de Sousa, de 29 anos, que voltava para casa com a mulher, foi atingido na cabeça e morreu. No final do triste episódio, os ladrões fugiram sem ferimentos.





Os assaltantes roubaram o celular de um motorista que ocupava um Vectra preto. No instante seguinte, o policial Sandro Bastos de Oliveira, que aguardava a abertura do farol num Fiat Brava, desceu do carro e reagiu à investida do trio. Houve tiroteio. Rogério e sua mulher Kelly Maia de Souza, de 24 anos, que estavam em um Gol verde ficaram no meio do fogo cruzado. Segundo Kelly, o marido tentava tirá-la do veículo e pediu para ela se jogar no chão. “Ele morreu para salvar minha vida”, afirmou.

Um tiro de raspão danificou a roupa de Kelly. Um dos criminosos tentou fugir no Gol verde das vítimas. Mais à frente, trocou tiros com policiais de uma viatura da região, abandonou o veículo e fugiu a pé. Os outros dois ladrões escaparam. A polícia apreendeu duas armas do PM e um revólver de calibre 38, provavelmente deixado por um dos ladrões, foram apreendidos e serão alvo de perícia.

Fonte: Rede Bom Dia





Deixe seu comentário