Dois traficantes são detidos em Carapicuíba pela Polícia Militar

A PM prendeu no último final de semana mais dois traficantes que agiam em Carapicuíba. A primeira ação aconteceu, na madrugada de sábado, na Vila Menck, e resultou na detenção de um indivíduo com 40 pinos de cocaína. Já o segundo caso aconteceu na noite de domingo, na Cohab II, quando um suspeito foi preso com 101 pinos da droga. Um usuário quase terminou atrás das grandes porque saiu correndo da polícia junto com os traficantes.

Por volta das 4h30 de sábado, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela Estrada do Aderno, Vila Menck, quando perceberam um homem de 35 em atitude suspeita. No momento da abordagem, o ajudante geral ofereceu resistência obrigando os policiais a usarem de força moderada para contê-lo. Ele foi rendido e na busca pessoal, a equipe encontrou em seu bolso 40 pinos de cocaína e R$ 20,00.

Já na noite de domingo, às 19 horas, outro traficante acabou preso por policiais da 2ª Cia do 33º BPM/M. A equipe se deslocava pela rua Niterói na Cohab II, conhecida como ponto estratégico para a venda de entorpecentes, onde foram efetivadas diversas prisões, quando perceberam quatro homens parados em atitude suspeita na portaria de um prédio. O quarteto demonstrou um nervosismo excessivo com a aproximação da viatura.





Quando os policiais desceram para a abordagem, dois indivíduos entraram no condomínio e fugiram desesperados pelos fundos do prédio. Os outros dois também tentaram escapar, um deles dispensou uma sacola plástica antes de ser alcançado pela equipe. O segundo suspeito também foi rendido, na sacola plástica a policia localizou 101 pinos com cocaína.

A dupla foi encaminhada para a delegacia na cidade de Carapicuíba. O malandro que foi flagrado jogando a sacola negou ser traficante e ter dispensado a droga. No entanto, o segundo suspeito disse à polícia ser usuário de drogas e admitiu ser “cliente” do traficante da sacola.

Ele disse aos investigadores que quando a polícia chegou, ele havia acabado de estacionar seu veículo um VW Gol na rua Niterói para adquirir cocaína, mas não teve tempo de concluir a compra. O homem informou que só acompanhou os criminosos na fuga porque “agiu por medo ao ver os outros correrem já que o local é muito conhecido pelo tráfico”.

Os policiais voltaram até a rua dos fatos e verificaram que o referido veículo realmente estava no local e com o motor ainda quente e, que a temperatura indicava ter sido estacionado a pouco tempo, confirmando a versão do usuário que acabou liberado.

Já o homem da sacola não teve a mesma sorte, e acabou indiciado por tráfico de entorpecentes. Ele já possuía passagem anterior pelo mesmo crime e acabou recolhido ao CDP da cidade Carapicuíba.

Fonte: WebDiário





Deixe seu comentário