Técnico de futebol é suspeito de molestar seis alunos em Carapicuíba

Um técnico de futebol que atuava em projetos sociais em Carapicuíba foi preso, na tarde de sexta-feira, 22, suspeito de molestar sexualmente meninos entre 10 e 13 anos, treinados por ele. Pelo menos seis vítimas já compareceram na Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher para fazer a denúncia e reconhecer o treinador. Quatro moram na mesma rua do suspeito.

De acordo com a delegada Kelly Hernandes de Moraes, as investigações tiveram início no final de 2012 quando uma mãe levou seu filho até a unidade para denunciar o técnico. Logo em seguida, informações sobre uma nova vítima chegaram até a Delegacia por meio do Disque Denúncia. Até o momento seis vítimas e seus familiares já apresentaram queixa.

As investigações foram desencadeadas e os policiais chegaram até o suspeito que era contratado pela Prefeitura de Carapicuíba para treinar meninos carentes com idades entre 10 e 14 anos, em áreas livres da Vila Cretti e Jardim Capriotti.





De acordo com a polícia, o técnico dava presentes aos meninos em troca de favores sexuais. Ele também seduzia as crianças com propostas de uma promissora carreira de sucesso no mundo do futebol e ainda os levava para a sua casa para assistir filmes pornográficos.

Na sexta-feira, a prisão temporária do homem de 45 anos foi decretada. Ele acabou detido em sua casa, localizada em um cortiço na Vila Cretti, e não ofereceu resistência. As investigações continuam para localizar novas vítimas.

Quem tiver alguma informação sobre outros meninos que tenham sido molestados favor entrar em contato com a Delegacia de Polícia na cidade de Carapicuíba, localizada na avenida Rui Barbosa, 1.582, telefone (11) 4167-2649 ou Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Fonte: WebDiário





Deixe seu comentário