Alckmin anuncia a construção de moradias populares em Carapicuíba

O governador Geraldo Alckmin anunciou neste sábado, 2, a construção de 816 apartamentos em Carapicuíba. As unidades serão construídas até julho de 2014. Será investido um total de R$ 78,3 milhões, dos quais R$ 16,3 milhões aportados pela Casa Paulista.

As moradias atendem grande parte da demanda das 272 famílias que habitam área adjacente à Lagoa de Carapicuíba (antiga Cava de Mineração) e cerca de 800 famílias que habitam a área conhecida como “Área da Savoy”.





Durante o anúncio, o governador Alckmin ressaltou a importância da casa própria para a alegria e estabilidade das famílias e falou sobre o prazo de entrega dos imóveis na cidade de Carapicuíba. “Hoje damos mais um passo para realizar o sonho da família, que é a casa própria. Em abril, esperamos que estejam prontos os conjuntos para famílias receberem as chaves. Esperamos, em 14 meses entregar as unidades”, disse.

Carapicuíba terá 816 apartamentos construídos em três empreendimentos, no âmbito do novo programa. Serão beneficiadas na cidade 2.693 pessoas, além de gerados cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos a partir das obras.

Fonte: Do Portal do Governo do Estado





Deixe seu comentário