Dois jovens de 19 e 23 anos foram presos em flagrante na manha de segunda-feira, 14, na travessa da rua Redenção, no Jardim Tonato, em Carapicuíba. Dentro da mochila de um deles foram apreendidos 320 pinos de cocaína, 412 pedras de crack, 40 porções de maconha e quatro celulares e R$ 83 em dinheiro.
Os soldados Boza, Régis, Chagas e Neves da 1ª Cia do 33º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (33º BPM/M) passavam em patrulhamento de rotina pela Estrada Jacarandá, quando perceberam os dois homens em atitude suspeita. Ao perceber que eram observados, ambos aparentaram nervosismo e começaram a caminhar depressa sendo acompanhados a pé pelos policiais. Os suspeitos entraram em uma casa, que fica em uma viela.
Os policiais flagraram o ajudante de 19 anos, com uma mochila, tentando fugir pela janela do imóvel. Ele foi detido com a mochila repleta de drogas. O outro suspeito, de 23 anos, estava escondido no quarto da casa. No cômodo foi encontrada mais uma mochila preta, onde havia nove embalagens plásticas com cal, cerca de oito quilos do produto. (material utilizado para misturar com a droga).
A dupla foi presa em flagrante, levada ao 1º Distrito Policial de Carapicuíba e indiciada por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os ajudantes permanecem presos, à disposição da Justiça.Um deles já tinha passagem anterior pela polícia por tráfico.
Fonte: WebDiário