Policiais de Carapicuíba apreendem maconha e cocaína

Policiais militares apreenderam, na madrugada dessa segunda-feira (2), 131 quilos de maconha e 1,3 de cocaína num barraco de Carapicuíba, na Grande São Paulo. A droga estava prensada em 175 tijolos, sendo dois de cocaína. Também foram apreendidos, às 04h30, duas balanças de precisão, garrafas com líquido ainda não periciado e mais 330 papelotes de maconha.

Alertados pelo Centro de Operações da PM, componentes da 1ª Cia. do 33º Batalhão de Polícia Militar Metropolitana (33º BPM/M) foram até um bairro da Vila Veloso, em Carapicuíba, averiguar uma denúncia sobre entorpecentes. A informação recebida era que o “traficante da região”, conhecido por “Rogerinho”, estaria estocando drogas num barraco.

Além de armazenar, o suspeito também fazia o “batismo” (mistura) da droga, que seria distribuída para pequenos traficantes. No barraco de madeira da Rua Guarita os policiais encontraram 173 tijolos de maconha, dois tijolos de cocaína, 330 papelotes de maconha, duas balanças de precisão, um galão de cinco litros e três garrafas com líquido incolor. Não havia ninguém no imóvel.





Barraco
Os policiais notaram que havia uma pequena abertura no fundo do barraco, que dá acesso a um escadão, no final do qual há um imóvel maior. Eles bateram palmas e apareceu uma mulher, que afirmou se encontrar com seu marido, R. G. S., 25, o “Rogerinho”. O suspeito saiu à porta e negou que fosse o dono da droga, mas suas características físicas coincidiam com as fornecidas pela denúncia.

A droga e o suspeito foram levados para o 1º Distrito Policial de Carapicuíba, que enviou o material para ser periciado no Instituto de Criminalística (IC) de Osasco. O laudo deu 131 kg de maconha e 1,3 de cocaína. O líquido do galão e das garrafas ainda não foi periciado. Depois de ser autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, “Rogerinho” foi levado para a Cadeia Pública de Carapicuíba.

Fonte: Prefeitura Carapicuíba





Deixe seu comentário