Carapicuíba: Tarifa social vigora na região Oeste

Com descontos que podem chegar a 65% na conta de luz, a tarifa social de energia passará a vigorar em três municípios da região Oeste. guia Carapicuíba, Barueri e Itapevi firmaram acordo com a AES Eletropaulo para realização da inscrição domiciliar, necessária para o Cadastro Único, que viabiliza às famílias carentes o pagamento da tarifa.

O mutirão de cadastramento começa até o fim de agosto. Em Osasco, onde o programa já vigora, vai ser feito um recadastramento. A AES Eletropaulo escolheu essas cidades por concentrarem grandes bolsões de famílias avaliadas com renda de até meio salário mínimo per capita.





Com apoio do Ministério do Desenvolvimento Social, o objetivo da iniciativa é chegar a todos os municípios de abrangência da empresa.

Também têm direito ao benefício pessoas com deficiência ou com mais de 65 anos que comprovem não ter condições, além das famílias em que um dos membros receba Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social (BCP).

Para a inclusão no Cadastro Único são necessários conta de luz, CPF, título de eleitor, carteira de identidade, certidão de casamento ou nascimento e carteira de trabalho.

Fonte: Visão Oeste





Deixe seu comentário